terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Amor não é “Eu te amo”

Amor não é “Eu te amo”

O que é o Amor?
O Amor é um sentimento?
O que o Amor é?
A gente pode saber o que o Amor é?
A gente sente Amor realmente?
Alguém alguma vez não sentiu Amor?
O Amor é utopia?
O Amor é o quê?
E a palavra Amor tem algum significado alem de palavra?
Podemos expressar o Amor em uma palavra Amor?
Dizer que se tem Amor é tê-lo ou só dizer que o tem?
Amor se tem?
O que a gente faz com o Amor?
Porque a gente quer saber o que é o Amor?
O Amor existiria se não pensássemos nele?
Ou é o Amor que nos pensa?
O que a gente não faz com o Amor?
O Amor se ama a si?
O Amor me ama quando amo?
Amar é um verbo, Amor é um substantivo, mas como se ama?
O Amor é inexplicável em palavras?
Ou o Amor pode ter explicação oral?
Ou o Amor gestual?
O Amor precisa ser explicado?
O Amor precisa ser a palavra Amor para termos ele?
O Amor só é Amor porque um dia resolvemos falar sobre ele?
O Amor acaba?
E se acaba, onde o Amor começa?
O Amor pode recomeçar caso acabe?
Onde é o meio do Amor?
E se não começa e nem acaba, podemos considerar o Amor infinto?
O que é Amor?
O Amor nos encontra ou nós a ele?
E o Amor está em alguém, ou em algo para acharmos ele ou ele nos achar?
Quem começou o Amor?
Quem vai terminar o Amor?
O Amor começou de algo, ou alguém?
E se o Amor começou, porque não começou antes de seu começo?
O Amor pode em vez de ter começado apenas estar acontecendo infinitamente?
E se o Amor acontece infinitamente desde sempre, porque se preocupar que ele acabe?
Portanto, antes de dizer “EU TE AMO” pra alguém, faça-me o favor de responder todas as perguntas acimas, pois o ‘Amor’ meus (minhas) amigos (as) é mais do que uma mera frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário