terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Enquanto não morri, vou vivendo.

Enquanto não morri, vou vivendo.

‘Enquanto não morrer eu vou vivendo’
Justo me parece
Viver enquanto ainda não morri
Por isso vou fazer hoje
Aquilo que pensei em fazer daqui a 10 anos

Por isso vou dizer que tenho medo da morte
Mas que se ela não me levar logo
A farei ter medo de mim

E enquanto não morri
Posso escrever tais versos inúteis
Posso errar a palavra ‘preda’(pedra)
E saber que se erro
É porque ainda estou vivo para errar

E enquanto ainda estou vivo
Vou tratando de ser sincero
Em um mundo que pede falsidade
Vou amando quem não me ama
Para chorar depois do ‘não’
E saber que se choro
É porque ainda estou vivo pra chorar

Vou cantando, mesmo desafinado
E assim sei que ainda vivo
Desafinado, mas vivo.

Antes da morte tem que se viver.
É bem coerente não acha?
Por isso me dê licença,
Irei viver enquanto não morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário