terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu que sou voçê.

Eu que sou voçê.

Hoje encontrei uma calçada alta
Não dava pra subir
Não dava por sobre ela andar

Sem voçê
Não há calçada
Sem voçê
Não ando em nada

Esta noite é dia
Faz calor dentro da geladeira
No congelador os cubos de gelo assam
Nas garrafas a água borbulha

Sem voçê quente é frio
Sem voçê quente é frio
Sem voçê belo é feio
Sem voçê belo é feio

Toda calçada é alta
Todo buraco é cratera
Toda cama é de pregos
Todo conforto é desconfortável

Voçê, que já sou eu
Já eu, que sou voçê

Sem voçê não sou eu que sou voçê
Sem voçê não sou eu que sou voçê
Sem voçê não sou eu que sou voçê
Sem voçê não sou eu que sou voçê

Fica em mim mais um minuto
Um minuto de anos-luz
Pra não ser tão breve tua permanência
Fica em mim só um pouquinho
Um pouquinho de milhares de momentos

Sem voçê, quem sou eu?
Sem voçê, quem sou eu?
Que sou voçê.

Por isso não me deixe em paz
Venha guerrear comigo
Traz muita munição
Traz muita emoção
E não esquece a bandeira do seu coração
Pra colocar no meu quando conquistá-lo.


Fica em mim mais um minuto
Um minuto de anos-luz
Pra não ser tão breve tua permanência
Fica em mim só um pouquinho
Um pouquinho de milhares de momentos

Sem voçê não sou eu que sou voçê
Sem voçê não sou eu que sou voçê
Sem voçê não sou eu que sou voçê
Sem voçê não sou eu que sou voçê

Voçê, que já sou eu
Já eu, que sou voçê

Eu que sou voçê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário