sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Minha Geração

Minha Geração

minha geração não gera nada
gera sim
filhos do descuido
da falta de educação sexual

minha geração não diz nada
diz sim
'vai se fuder capitalismo'
e nem sabe que foder é um mercado supervalorizado

minha geração não escreve nada
escreve sim
"tbm qero vc S2"
e conversa pouco ou quase nada

minha geração não revoluciona nada
revoluciona sim
muda de estilo e revoluciona o mundo
da moda

minha geração não faz história
faz história sim
estuda e decora ela
depois esquecem que os livros existem

minha geração não luta por causas
luta sim
tem a galera do jiu-jitsu, do muai-tai, do judô
e sai todo mundo lutando

minha geração não merece ser lembrada
merece sim
A geraçao que nasceu livre
mas nem percebeu esse detalhe.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário