terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mulher

Eu não tenho seios cara, nem cabelos compridos, nem útero, nem uma vagina entre as pernas, mas sei que as mulheres almejam tantas coisas quanto nós e por isso não vou me limitar a julgá-las superficialmente. Aí você poderia me perguntar se se sou feminista, ou gay, ou mais um mentiroso tentando ganhar a atenção da platéia feminina, pois bem, pode me julgar como quiser, afinal todos temos juízos não é mesmo? Que o seu pré-juizo não seja um prejuizo para os poucos homens que tentam demonstrar que respeitam sim as mulheres, por mais que nossa história mostre o contrário. Eis aqui as pouquíssimas palavras masculinas acerca da difícil realidade feminina. E só são poucas as linhas porque acredito que um homem não saberia falar exatamente o que é ser uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário